Skip to main content

Estratégias de negociação no dia de futuros


Principais coisas que eu aprendi sobre a vida, enquanto o dia negociando milhões.
Altucher, que fundou mais de 20 empresas, foi comerciante de dia por muitos anos. Em seu auge, de 2001 a 2004, ele trocou entre US $ 40 milhões e US $ 50 milhões por dia.
O conhecimento de Altucher sobre o negócio permitiu-lhe contribuir frequentemente para publicações como The Financial Times e The Huffington Post. Ele também escreveu 11 livros, mais recentemente o best-seller Choose Yourself! e seu blog tem milhões de visualizações.
Clique em "next" para ver as 11 dicas de Altucher para o day trading que transcendem os negócios - dicas que ele diz ainda se aplicam à sua vida hoje.

Estratégias de negociação no dia de futuros
Uma das características únicas do índice DAX é que o peso máximo que uma empresa cotada pode ser atribuída é de 10%. O DAX foi formado com uma base de 30 de dezembro de 1987 e começou com um valor base de 1000. Entre os períodos de 2003-2007, o DAX alemão estava em um dos fortes comícios de alta de sempre, subindo para os máximos mais de 8.100 durante o período.
Gráfico de futuros DAX.
Entre os muitos índices de ações regionais da Europa, a bolsa de valores alemã é uma das bolsas mais ativamente negociadas na região. Os futuros de DAX vêm em vários formulários do contrato de futuros padrão aos futuros de DAX de tamanho mini com um multiplicador de 5 EUR. Os futuros do DAX são cotados em euros e convertidos em dólares americanos.
Abaixo estão os dois principais tipos de contratos futuros de DAX disponíveis para negociação.
A negociação de dia dos futuros do DAX pode ser um empreendimento rentável, semelhante à negociação dos futuros do E-mini S & P500. Antes de olharmos para as três estratégias de negociação mais simples, é melhor explorar as correlações entre o DAX e alguns outros instrumentos para ter uma idéia geral de como o DAX se comporta.
Gráfico de Correlação DAX (correlação de 30 dias)
O gráfico acima mostra a correlação entre o índice DAX 30 e a média Dow Jones Industrial e o S & amp; P500, incluindo o EURUSD (porque o DAX é cotado em euros).
O gráfico acima mostra que o índice DAX tem mais de 90% de correlação com os principais índices de ações dos EUA e tem uma correlação inversa de 70% em relação ao euro. Isto significa que quando o EURUSD se move mais alto (o euro sobe), o índice DAX tende a ser mais fraco e quando o EURUSD se move mais baixo (o euro cai contra o dólar americano), o índice DAX tende a ser mais forte.
Os dados de correlação acima mostram como os traders podem usar as informações de outros mercados para ter uma idéia geral de como o DAX30 irá funcionar.
Com o acima, formando a base, abaixo estão três maneiras que você pode trocar os futuros DAX.
# 1. Negociação de dia de futuros DAX com RSI.
Nesta abordagem bastante simples, usamos apenas o indicador RSI (Índice de Força Relativa) em um gráfico de futuros DAX de 15 minutos. A configuração do RSI usada é de 14 períodos, aplicada ao preço de fechamento. O RSI também usa níveis personalizados de 75 e 25. Posições longas são tomadas depois que o RSI (14) fecha acima de 75,00 e posições curtas são tomadas após o RSI (14) fechar abaixo de 25,00.
O primeiro gráfico abaixo mostra uma posição longa típica.
DAX Futures Day Trading - RSI Longa instalação.
No gráfico acima, o RSI 14 fecha acima de 75,00. A posição longa é tomada como uma ordem de compra pendente na altura da vela, que é 10782. As paradas são colocadas na parte inferior da vela em 10764. Para determinar o nível de lucro, defina a ordem limite como três vezes o risco, que é 10782-10764 = 18 x 3 + 10782 = 10836.
Da mesma forma, posições curtas podem ser tomadas quando o RSI (14) fecha abaixo do nível 25,00.
DAX Trading Day Futures - RSI Short Setup.
No gráfico acima, você pode ver uma negociação perdida no curto set up. O preço inicialmente aciona a entrada, mas reverte de volta para atingir o stop loss.
Embora as perdas sejam parte dessa estratégia, a configuração de risco / recompensa de 1: 3 permite que alguns bons traders vitoriosos rapidamente retornem seus lucros e compensem as perdas.
Um fator importante a ter em mente com a estratégia de negociação de futuros do DAX é tomar apenas um negócio por dia e os traders devem se disciplinar para parar de negociar no dia seguinte ao fechamento do primeiro negócio.
# 2. Negociando a fuga de intervalo de 2 horas.
A maioria dos day traders tende a se concentrar na primeira hora de negociação, que pode ou não ser lucrativa. Ao combinar as primeiras duas horas de negociação, as estatísticas podem mudar bastante e também lhe dá uma melhor aderência aos mercados.
Os futuros do DAX abrem às 09:00 horas, Hora da Europa Central ou 07:00 GMT. É nessa época que geralmente há muitos lançamentos econômicos. Alguns são importantes, mas na maioria dos dias, os dados divulgados durante esses períodos geralmente são dados de segundo nível. Isso significa que há muito barulho na negociação. Ao esperar pelas primeiras duas horas, os operadores de mercado de futuros da DAX poderão se afastar do ruído e procurar melhores oportunidades assim que a tendência ou o intervalo forem definidos.
Com o intervalo de intervalo de 2 horas, o único indicador utilizado é o volume de dados. Para negociar essa configuração, desenhe linhas horizontais na alta e na baixa das primeiras sessões de negociação de 2 horas. Em seguida, observe o volume enquanto o preço continuar dentro desses níveis. Compre ou venda em uma fuga dessa faixa, validada por um volume maior na vela breakout.
As paradas são ajustadas para a alta ou baixa da vela de breakout, enquanto os lucros podem ser reservados para 10 a 15 pontos. Em alguns casos, os comerciantes podem ser mantidos abertos até a última hora de negociação.
O gráfico abaixo mostra uma negociação longa, bem como alguns comerciantes inválidos.
DAX Futures breakout de 2 horas - Configuração longa.
Houve apenas dois negócios válidos em quatro. A razão aqui é porque, a partir da esquerda, a primeira negociação é inválida porque o volume na segunda hora é muito maior que o volume na vela de breakout. Você pode ver como o preço ficou estável, movendo apenas alguns pontos. O segundo comércio inválido é marcado por um forte movimento de preços na segunda hora. Além disso, não houve fuga desta faixa depois disso. A terceira configuração comercial é quase perfeita. O intervalo inicial é definido a partir das altas e baixas das primeiras duas horas. Então, o preço quebra para cima em maior volume no dia e, eventualmente, fecha o dia mais alto.
A quarta negociação mostra a faixa sendo estabelecida, mas o volume de breakout é menor em comparação com o volume inicial de negociação de duas horas.
Finalmente, o quinto comércio tem uma configuração semelhante à terceira configuração. A fuga do intervalo de 2 horas é validada por um volume mais alto e o preço termina mais alto no dia.
DAX Futures breakout de 2 horas - Configuração curta.
O gráfico a seguir mostra alguns exemplos de posições curtas com base na faixa e na quebra de volume. Aqui você pode ver três posições curtas de livros didáticos, pois a vela de breakout é validada por um volume maior comparado ao volume das duas primeiras sessões. O preço geralmente tende a fechar mais baixo no dia em que essa configuração aparece.
O intervalo de 2 horas e a quebra de volume podem ser muito úteis para capturar tendências de curto prazo quando são validadas por volume. No entanto, os comerciantes devem observar que as configurações não são muito freqüentes e, portanto, haverá alguns dias de negociação sem negociações a serem realizadas.
# 3. Alta / Baixa - Compra / Venda Tendência seguindo a estratégia.
Os futuros do DAX tendem a seguir tendências fortes. Com exceção dos períodos de consolidação em que a ação do preço pode se transformar em uma posição plana e afetar as posições de um operador, a ação do preço é muito mais certa quando uma tendência é estabelecida. Nesta base, os comerciantes também podem olhar para uma estratégia de negociação de futuros DAX de 30 minutos. Nesse método, você compra se o preço fechar acima da máxima do dia anterior ou se o preço fechar abaixo da mínima do dia anterior.
DAX Futures - gráfico de 30 minutos High - Low Breakout.
O gráfico acima mostra alguns sinais longos e curtos. As linhas vermelhas representam o mínimo do dia anterior, enquanto as linhas pretas representam as máximas do dia anterior. Neste método, uma vez que a sessão de 30 minutos se feche abaixo ou acima da baixa ou alta do dia anterior, uma posição é inserida com paradas colocadas na alta ou baixa da vela de breakout de 30 minutos.
Este é um sistema bastante aberto, onde os comerciantes podem olhar para especificar um nível de lucro fixo ou olhar para entrar nas tendências a curto prazo. Na segunda abordagem, os investidores devem estar cientes dos riscos de recuos mais fortes, o que poderia colocar rapidamente em risco qualquer posição vencedora em aberto.
O sistema também pode ser modificado, analisando a validação de volume na quebra do dia anterior, alta ou baixa, ou até mesmo adicionando médias móveis para negociar com a tendência. A principal desvantagem desse método é que os operadores de dia precisarão monitorar de perto os gráficos de 30 minutos. Não há um tempo específico em que a fuga possa ocorrer, o que significa que haverá dias em que um comerciante do dia terá que esperar pela fuga que pode ocorrer apenas no final do dia.

Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.
O dia de negociação - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou até várias vezes ao longo de um dia, aproveitando-se de pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios de negociação do dia geral e estratégias de negociação do dia comum, movendo-se de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais aprofundada, a Investopedia Academy tem um curso em vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]
Dicas de negociação do dia que você precisa saber.
Não apenas conhecimento de procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam as ações - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de desejos das ações que você gostaria de negociar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, escaneie um jornal de negócios e visite regularmente sites financeiros confiáveis.
Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Reserve um montante excedente de fundos com os quais você possa negociar e esteja preparado para perder (o que pode não acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.
O dia de negociação requer o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver horas limitadas de sobra. O processo requer que um trader monitore os mercados e identifique oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante o horário de negociação. Movendo-se rapidamente é a chave.
Como um novato, é aconselhável focar um máximo de uma ou duas ações durante uma sessão de negociação do dia. Com apenas alguns estoques, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.
Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas fique longe de tostão. Estas ações são altamente ilíquidas e as chances de acertar um jackpot são geralmente ruins.
Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas assim que os mercados abrem pela manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode ser capaz de reconhecer padrões e escolher apropriadamente para obter lucros. Mas como um novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer nenhum movimento nos primeiros 15 a 20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis enquanto o movimento começa a pegar em direção ao sino de fechamento. Embora as horas de ponta ofereçam oportunidades, é mais seguro para iniciantes evitá-las no começo.
7) Cortar Perdas com Ordens Limitadas.
Decida que tipo de pedidos você usará para entrar e sair de negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você faz uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; assim, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem limitada, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens limitadas ajudam você a negociar com mais precisão em que você define seu preço (não irreal, mas executável) para comprar e vender.
8) Seja realista sobre os lucros.
Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O ponto é que eles ganham mais com seus vencedores do que perdem com seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada negociação esteja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e escritos.
Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como um comerciante do dia você precisa aprender a manter a ganância, esperança e medo na baía. As decisões devem ser governadas pela lógica e não pela emoção.
Comerciantes bem-sucedidos precisam se mover rapidamente - mas não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia de negociação com antecedência, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. De fato, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar buscar lucros. Há um mantra entre os day-traders: "Planeje seus negócios e troque seu plano".
Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.
Os comerciantes de dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços mínimos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções sejam negociados também), geralmente alavancando grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir em que focar - em uma ação, por exemplo - um comerciante típico de dia procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negociação.
A liquidez permite entrar e sair de uma ação a um bom preço (ou seja, spreads apertados, ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento, ou a diferença entre o preço esperado de uma operação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante de dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes uma ação é comprada e vendida em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume médio diário de negociação - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em um estoque. Muitas vezes, um aumento no volume de uma ação é um prenúncio de um aumento de preço, seja para cima ou para baixo.
Depois de saber que tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, é preciso aprender a identificar os pontos de entrada - ou seja, em que momento exato você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:
Serviços de notícias em tempo real. Notícias movimenta estoques; a assinatura de tais serviços informa quando as notícias potencialmente agitadoras do mercado são divulgadas. Cotações ECN / Nível 2. As ECNs são sistemas baseados em computadores que exibem a melhor oferta disponível e solicitam cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, correspondem e executam ordens automaticamente. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem lhe dar uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação do preço. (Mais sobre estes mais tarde.)
Dia Negociando Como Um Profissional: Decidindo Quando Vender.
Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado Identificar um preço-alvo. Algumas das estratégias de preço-alvo mais comuns são:

Uma estratégia de negociação simples.
Trabalhando com traders em todo o mundo, notei um tema comum. Comerciantes do dia tornam a negociação muito complicada! Eles traçam dezenas de indicadores em sua tela de negociação e não conseguem entrar em negociações com confiança. Neste artigo, você aprenderá a ter confiança em suas decisões de negociação usando uma estratégia simples de negociação diária que depende apenas de dois indicadores.
Quais são os melhores mercados para esta estratégia de negociação?
Esta estratégia é uma tendência simples seguindo uma estratégia que deve funcionar em qualquer mercado, mas como um day trader eu prefiro negociar futuros. Na Rockwell Trading, trocamos essa estratégia ao vivo em nossas salas de negociação ao vivo nos seguintes mercados: T-Bonds de 30 anos da E-mini S & P e-mini Dow E-mini S & P da MidCap FX Euro.
Como configurar o seu software de gráficos.
Ao selecionar um período de tempo, preferimos gráficos de ticks para essa estratégia. Se você não estiver familiarizado com os gráficos de ticks, uma barra de seleção será concluída após um número específico de negociações, em vez de um período de tempo como uma barra de 5 ou 15 minutos. Como exemplo, eu uso um gráfico de 4.500 ticks para o E-mini S & P. Isso significa que uma barra ou vela é plotada a cada 4.500 negociações. Um bar pode levar de 2 a 5 minutos para ser concluído, mas o tempo real necessário para completar realmente não importa. Tudo o que conta é a quantidade de negociações que foram executadas no mercado.
A vantagem de usar gráficos de ticks é que o número de barras aumentará e diminuirá dependendo da volatilidade. Quando os mercados estão se movendo e há mais negócios, você terá mais barras. Se os mercados estão tranquilos, você terá menos barras.
Como exemplo, um cenário de 4.500 negociações para o E-mini S & P produzirá tipicamente entre 7 e 10 barras durante a sessão de 17 horas durante a noite (16:30 pm EST e 9:30 am EST) desde o E-mini S & amp; P não é negociado ativamente durante esse período. No entanto, nas primeiras duas horas de negociação ativa (entre 9h30 e 11h30 da manhã), você pode esperar entre 16 e 24 barras, dependendo da atividade de negociação do dia.
Os gráficos de ticks removem o fator tempo dos gráficos e adicionam volume e volatilidade às suas barras. Experimente e você provavelmente descobrirá que os gráficos de ticks são uma maneira mais fácil de ver os movimentos intradiários nos mercados em que você negocia.
Nota: Atualizamos as configurações de ticks para os mercados que acompanhamos de 2 a 3 vezes por ano, já que a volatilidade nos mercados pode mudar.
O próximo passo é adicionar o popular Indicador MACD ao gráfico. Basta usar as configurações padrão: 26 para a média móvel lenta 12 para a média móvel rápida e 9 para a média móvel do MACD & # 8211; a linha de sinal & # 8220; & # 8221;
Estou usando o MACD para identificar a direção do mercado, mas estou usando-o com uma pequena reviravolta: o mercado está em tendência de alta se o MACD estiver acima de sua linha de sinal e acima da linha zero. O mercado está em tendência de baixa se o MACD estiver abaixo de sua linha de sinal e abaixo da linha zero.
Meu software de gráficos permite-me colorir as barras com base em certos critérios e, portanto, estou colorindo as barras em uma tendência de alta (de acordo com a definição acima) verde e as barras em uma tendência de baixa vermelha.
Para evitar ser whipsawed em um mercado lateral e só pegar tendências fortes, estamos adicionando um segundo indicador: Bollinger Bands. Estamos usando as seguintes configurações: 12 para a média móvel 2 para o desvio padrão.
Você pode encontrar oportunidades de negociação intraday durante todo o dia & # 8212; com o TradingMarkets Live Screener, com atualizações em tempo real sobre 20 preços populares e indicadores técnicos & # 8230; Clique aqui para saber como.
Usamos as Bandas de Bollinger para determinar nosso sinal de entrada: Digite LONG com uma ordem stop no valor da Upper Bollinger Band se o mercado estiver em tendência de alta (veja a definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste seu pedido de parada para refletir o valor da Banda de Bollinger Superior, desde que permaneçamos em uma tendência de alta. Digite SHORT com uma ordem de parada no valor da Banda de Bollinger Inferior, se o mercado estiver em tendência de baixa (veja a definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste seu pedido de parada para refletir a Banda de Bollinger Inferior enquanto permanecermos em uma tendência de baixa.
Ao usar ordens de parada, só seremos acionados se o preço passar pela Banda de Bollinger, o que pode sinalizar uma continuação da tendência. Você verá que essas regras simples permitem que você capture uma tendência forte, e que o uso das Bandas de Bollinger irá ajudá-lo a evitar muitos sinais falsos & # 8221 ;.
Em nossa estratégia de negociação simples, estamos usando saídas baseadas em volatilidade. Nosso objetivo é acomodar diferentes condições de mercado, usando paradas mais amplas e metas de lucro em um mercado volátil, enquanto usamos paradas menores e metas de lucro em um mercado silencioso.
Medimos a volatilidade de um mercado usando o intervalo médio diário (ADR). Para calcular o ADR, medimos a distância entre o Daily High e o Daily Low e construímos uma média nos últimos sete dias:
No gráfico abaixo você pode ver que o alcance diário em 25 de março de 2009 no e-mini S & P foi de 36 pontos. Você simplesmente calcula esse intervalo nos últimos sete dias e obtém o intervalo médio diário (ADR):
Usamos este ADR para calcular nosso stop loss e meta de lucro: Stop Loss = ADR * 0,10 Lucro Alvo = ADR * 0,15.
Como você pode ver, estamos usando 10% do intervalo diário médio como um stop loss e 15% do ADR como meta de lucro. Eu recomendo altamente usar uma meta de lucro para obter lucros e sair de uma negociação antes de se voltar contra você.
Além de nossa meta de lucro e perda de parada, fecharemos uma negociação se uma barra for concluída e vermos um crossover de MACD. Se formos longos e o MACD cruzar abaixo da linha de sinal, ou curto e o MACD cruzar novamente acima da linha de sinal, queremos fechar a negociação para sair de uma posição no caso de a tendência se inverter.
Esta estratégia é uma estratégia de negociação simples que é fácil de entender e executar. Teste e você ficará surpreso com o quão robusto é. Uma vez que você esteja familiarizado com as regras básicas, considere incorporar suas preferências de negociação pessoais, como a escala de entrada e saída de uma posição, usando paradas finais ou qualquer outro filtro com o qual você se sinta confortável.

Negociação Futura Automatizada.
A plataforma de negociação eletrônica Globex significa que todos os operadores têm acesso igual - o E-mini Futures é a maneira mais fácil de negociar.
Temos desenvolvido estratégias desde 1999 com paciência, disciplina e boa gestão de dinheiro.
Pizza da tarde da noite.
Vantagens
100% Negociação mecânica automática Globex oferece acesso igual ao mercado Taxas de corretagem mais baixas Requisitos mínimos de tamanho da conta Regras de margem gerenciáveis ​​Execução rápida de pedidos.
Negocie tantos contratos quanto desejar A TopStation TradeStation READY! Instalação e configuração rápidas Negociação de um clique Acesso direto a todas as trocas de futuros de chaves Baixo custo de dados.
Estratégias.
ESTRATÉGIAS AUTOMATIZADAS DE NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS E-MINI.
Aprenda como é fácil negociar com nossas estratégias de auto-negociação e E-mini Futures.
E-mini serviços de troca do dia vieram e foram ao longo dos anos. A maioria desses serviços supercomprometem e usam gerenciamento de dinheiro ruim. O problema é que a maioria dos serviços são projetados para vender algo para você hoje sem preocupação com o amanhã. Nossa filosofia de negociação é diferente. E-mini trading de futuros requer paciência, disciplina e boa gestão do dinheiro. Só porque você pode pagar o melhor conjunto de tacos de golfe e todos os equipamentos enganados não significa que você vai dominar os greens. Você precisa de certas características para ser um bom golfista, assim como você precisa de certas características para ser um bom operador. Podemos fornecer-lhe o sistema de negociação E-mini, mas cabe a você executar. Estamos sempre a um clique de distância para ajudar você.
Inscreva-se para uma avaliação gratuita para a nossa sala de negociação Nutus E-mini e veja-nos trocar por alguns dias. Com base no que você realmente vê na sala, em conjunto com os resultados da negociação emini publicados - você pode então decidir se esse sistema de negociação E-mini é ideal para você.
Live Trading Room.
Estratégia Nutus.
Estratégia adequada.
Estratégia CTS.
COMECE O SEU TESTE GRATUITO HOJE.
Junte-se a nós todas as manhãs para negociação ao vivo da S & P e Russell 2000 E-mini Futures.
COMECE O SEU TESTE GRATUITO HOJE.
Comece o seu dia de negociação com a nossa estratégia de negociação de futuros Nutus 3.0 E-mini. Passe 30 minutos conosco todas as manhãs enquanto demonstramos o poder em tempo real dessa estratégia baseada numérica no sino de abertura. Nosso objetivo é garantir lucros, minimizando riscos.
Não há custo - não há obrigação!
OBTENHA UM TESTE GRATUITO DE 2 SEMANAS.
Informe seu nome, e-mail e senha desejada, e enviaremos um e-mail de acompanhamento com as instruções de acesso.
Resultados da Estratégia de Auto-Negociação do Nutus E-mini.
1 de março - S & P 500.
Entrada: Longa @ 2715.50.
1º alvo: +3,0 pts = US $ 150,00)
2º Alvo (Trailing Stop) +0,0 pts = $ 0,00.
Total: +3,0 pts = US $ 150,00.
Resultados da Estratégia de Auto-Negociação do Nutus E-mini.
1 de março - Russell 2000 Index.
Entrada: Longa @ 1509.10.
1º alvo: +3,0 pts = US $ 150,00)
2º Alvo (Trailing Stop) +0,0 pts = $ 0,00.
Total: +3,0 pts = US $ 150,00.
E-mini Futures trading é de alto risco e você pode perder muito dinheiro, talvez todos, no processo. Você concorda e compreende os riscos envolvidos e fez sua própria avaliação de suas tolerâncias pessoais ao risco. Você concorda em não responsabilizar a Sagebrush Holdings, Inc., d. b.a Emini Futures e / ou qualquer pessoa afiliada a este site por quaisquer perdas que possam resultar das informações fornecidas. Ao enviar seu formulário de associação e / ou visualizar qualquer página da Web da EMINIFUTURES, você concorda e compreende totalmente que este site e seu conteúdo não são destinados e não foram desenvolvidos para serem vistos como recomendações ou recomendações comerciais. Você concorda em visualizar o conteúdo deste site que você faz a seu próprio critério e que você não responsabilizará qualquer pessoa afiliada a este site ou à Emini Futures por quaisquer perdas ou interpretações que você possa ter. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Obrigatório Post CFTC regra 4.41: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS QUAIS SÃO DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS; DE FATO, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE NÍVEIS ENTRE OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REALIZADOS SUBSEQÜENTEMENTE ATINGIDOS POR QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO PARTICULAR. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE SÃO GENERALMENTE PREPARADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ALÉM DISSO, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO ENVOLVE O RISCO FINANCEIRO, E NENHUM REGISTRO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE PARA SUPORTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO EM PARTICULAR, APESAR DAS PERDAS DE NEGOCIAÇÃO, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFETAR DE MANEIRA ADEQUADA OS RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO REAL. EXISTEM NUMEROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE CONSIDERADO PARA A ELABORAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEM AFETAREM ADEUSAMENTE OS RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO.
Sobre a Emini Futures.
Emini Futures publicou estratégias de negociação em tempo real na web desde 1999, nos tornando um dos pioneiros do setor. Em 2003, introduzimos o E-mini trading de futuros do S & P E-mini e, desde então, continuamos a atualizar e adicionar novos mercados ao nosso portfólio.
Atualizações recentes.
Confira nossa estratégia atualizada de comércio eletrônico Nutus 3.0 E-mini incluindo agora os mercados S & P, TF, EC e CL na plataforma de negociação eletrônica Globex da Bolsa Mercantil de Chicago e na Bolsa de Nova York.

Potencial de lucro para os futuros de day trading.
Veja o quanto uma estratégia de futuros de risco controlado pode fazer.
Perguntou-se sobre o potencial de lucro dos futuros de day trading? O cenário descrito abaixo mostra o que uma estratégia controlada por risco poderia fazer. Lucros de negociação variam de acordo com as condições do mercado. Durante os tempos de volatilidade, quando os movimentos de preços são maiores, existe um maior potencial. Quando os movimentos de preço são menores, normalmente há menos potencial a cada dia. O desempenho também varia com base no indivíduo e é afetado pelo risco / recompensa de cada negociação, taxa de ganhos e quantas negociações são realizadas.
Gestão de risco de negociação de dia de futuros.
Todo comerciante de dia de futuros bem sucedido gerencia seu risco. A gestão de risco é um elemento crucial de rentabilidade.
Mantenha o risco em cada negociação para um por cento ou menos do valor da conta. Se você tiver uma conta de US $ 30.000, não perca mais de US $ 300 em uma única negociação. Perdas ocorrem, e até mesmo uma estratégia de negociação de bom dia pode experimentar sequências de perdas.
O risco é gerenciado usando uma ordem de stop loss, discutida nas seções Cenários abaixo.
Estratégia de negociação do dia de futuros.
Embora uma estratégia tenha potencialmente muitos componentes e possa ser analisada quanto à lucratividade de várias maneiras, ela geralmente é classificada com base em sua taxa de ganho e taxa de recompensa / risco.
Taxa de vitória é quantos comércios são ganhos como porcentagem de todos os negócios realizados. Se você ganhar 55 de 100 trades, a taxa de vitórias é de 55%. Embora não seja obrigatório, ter uma taxa de ganho acima de 50% é ideal para a maioria dos traders do dia. Ganhar de 55 a 60 por cento das negociações é um objetivo alcançável.
Recompensa / risco determina quanto é arriscado para obter lucro. Se um comerciante perder cinco ticks em uma negociação perdida, mas fizer oito ticks em suas negociações vencedoras, mesmo que ganhe apenas 50% de seus negócios, será lucrativo. Portanto, fazer mais com os vencedores é algo pelo qual muitos traders de futuros se esforçam.
Uma taxa de ganho maior significa mais flexibilidade com sua recompensa / risco, e uma alta recompensa / risco significa que sua taxa de vitória pode ser menor e você ainda pode ser lucrativo.
Cenário Potencial de Lucro para o Dia de Negociação.
Suponha que um comerciante tenha uma conta de negociação de US $ 7.000 e uma taxa de ganho de 55%. Eles arriscam um por cento de seu capital, ou US $ 70 por comércio. Isso é feito usando um stop loss. Para este cenário, uma ordem stop loss é colocada a cinco ticks do preço de entrada, e um destino é colocado a oito ticks de distância.
Negociando um E-mini S & amp; P 500 futuros (ES), o risco no comércio é de cinco ticks x US $ 12,5 & # 61; US $ 62,5, o que é menos do que o nosso risco máximo de US $ 70, e deixa algum espaço para custos de comissão. Uma negociação vencedora em um contrato é igual a $ 100, ou 8 ticks x $ 12,50.
A recompensa potencial em cada negociação é 1,6 vezes maior que o risco (8/5), pois queremos que os vencedores sejam maiores do que os perdedores.
Assuma que a volatilidade permite que um comerciante faça cinco negócios de turno por turno por dia usando os parâmetros acima. Um turno redondo significa entrar e sair de uma negociação. Se houver 20 dias de negociação em um mês, o comerciante está fazendo 100 negociações, em média, a cada mês.
Agora, vamos ver quanto um trader de futuros pode fazer em um mês, levando em conta os custos de comissão.
55 negociações foram lucrativas: 55 x US $ 100 & # 61; US $ 5.500 45 negócios foram perdedores: 45 x (US $ 62,5) & # 61; (US $ 2.812,5)
O lucro bruto é de US $ 5.500 - US $ 2.812,50 & # 61; $ 2.687,5.
Suponha comissões e taxas de US $ 4,12 por turno.
O lucro líquido é de US $ 2.687,50 - US $ 412 & # 61; $ 2,275.50.
Assumindo um lucro líquido de US $ 2.275,50, o retorno sobre a conta no mês é de 32,5%, ou US $ 2.275,50 dividido por US $ 7.000. Consulte a seção Refinamentos abaixo para ver os fatores que podem afetar esse retorno.
Arriscando dois por cento por negociação, o que significa que o comerciante pode negociar dois contratos usando a mesma conta de US $ 7.000, o retorno dobra para 65%, assumindo as mesmas estatísticas de negociação.
Embora as estatísticas tornem fácil obter um alto retorno, não é. Replicar essas estatísticas em uma conta de negociação ao vivo é um desafio. Poucos comerciantes chegam a fazer retornos percentuais de dois dígitos a cada mês.
Dito isto, é atingível, mas espere colocar pelo menos um ano ou mais de trabalho duro e prática antes de ver resultados consistentemente rentáveis.
Refinamentos
Não é sempre possível encontrar cinco bons negócios por dia, especialmente quando o mercado está se movendo lentamente por longos períodos de tempo. Também é possível que, durante os tempos de baixa volatilidade, não seja possível alcançar o alvo de oito ticks, o que significa que algumas negociações serão realizadas para um ganho menor. Além disso, um operador que exerça o poder discricionário sobre seus negócios nem sempre perderá os cinco ticks completos. Ligeiras mudanças nos lucros e perdas em cada negócio afetam grandemente a lucratividade geral em muitos negócios.
O deslizamento é uma parte inevitável do comércio. Deslizamento é quando um pedido é preenchido a um preço diferente do esperado. Em mercados líquidos, como o E-mini S & P 500, o deslizamento não costuma ser uma preocupação. Quando ocorre, o desvio afeta os retornos, geralmente aumentando o valor de uma perda ou reduzindo o valor de um lucro.
Ajuste o cenário de lucro de acordo com seu stop loss, meta, capital, slippage, taxa de ganho, tamanhos de posição e comissões.

Comments

Popular posts from this blog

Forex prevara u hrvatskoj

Začněte obchodování s binárními možnostmi v češtině. Forex Prijevara U Hrvatskoj. Forex Prijevara U Hrvatskoj. Odgovor na pitanje kako izabrati brokera treba traiti u kvaliteti paketa usluga koji broker nudi klijentu, jer upravo od toga zavisi efikasnost poslovanja brokera. Kako su me prevar s konopljinim uljem u hrvatskoj, ne zna vie ni ta da kupi. Você é compatível com Smart City Sport Nogomet Koarka Tênis Fight Club Sport Mix Finanças e Finanças Tvrtke Karijere PAZITE SE PRIJEVARA Forex: Notícias e seleções 100 mil anos atrás Napravi debitnu karticu na tom raunu i die novac kad eli u Adicionar à Mesa de Luz no Chat agora! vremena Internetom krue glasine oko toga kako je Forex jedna velika prijevara e legalizirana pljaka. Forex: Prijevara teka 100 milijuna kuna. Prije nekoliko mjeseci u Hrvatskoj se sustav uruio u ak dvije velike tvrtke ukljuene u aferu. Ekonomska kriza u Hratskoj toliko je jaka da emo se kraja godine. Prvih nekoliko mjeseci i men su su redovito stizali novi, todos n

Forex bg

Криптовалути. Бъдещето на парите или следващата технологична революция? Para obter mais informações, acesse o site abaixo. DeltaStock. Форекс. Акции. Злато и сребро. Злато и сребро. Петрол. Криптовалути. Криптовалути. Форекс Акции Индекси Крипто. Movedores de mercado. Най-печеливши и губещи CFD por за деня. Най-търгувани. Реални клиенти - настроения. Запознайте се с нашата платформа за търговия. Професионална функционалност и висока надеждност са в основата и на трите версии на нашата платформа за търговия Delta Trading: богати възможности за персонализация, интуитивен интерфейс, над 1100 финансови инструмента за търговия, професионални графики, стабилни котировки, бързо изпълнение на поръчките, сигурна среда за търговия . Регистрирайте се за състезанието “Forex Masters” Анкета - 05.02.2018. Смятате ли, че борсите за криптовалути ще успеят да намерят ïî-ефективни начини за защита на клиентските средства от хакерски атаки като тази срещу японската борса Coincheck? от понеделник до петък

Forexnews

Орекс сайт для новичков и профессионалов трейдинга. ForexNews. PRO - форекс сайт, который создан с целью помочь новичкам и опытным трейдерам в работе на рынке форекс. На нашем сайте вы найдете актуальную аналитику, обзоры, прогнозы по основным валютным инструментам. Так же вы можете ознакомиться с новостями индустрии, экспертными мнениями участников рынка, прочитать интервью и полезные материалы ïî теме трейдинга. А в помощь начинающим трейдерам мы предлагаем раздел "новичку" и помощь в выборе форекс-брокера. благодаря нашему рейтингу. FOREX. NEWS: Деловой информационно-новостной портал. Экономика. Политика. Новости. Перед тем, как сделать свою первую ставку на финансовой бирже Форекс, необходимо найти надежного брокера, который. Для осуществления операций на финансовом рынке обязательно необходимо выбрать брокера, то есть посредника, который. Е несколько десятилетий назад узнавать новости мировой экономики было весьма затруднительно: даже ежедневные. Курсы валют. В пресс-слу